Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Corry Van Vliet
17262
post-template-default,single,single-post,postid-17262,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Corry Van Vliet

Corry Van Vliet

Nós sabemos que o Visual Merchandising tem muitos objetivos, como encantar, vender, auxiliar, mas também é possível através de uma vitrine usa lo para trazer reflexão e a marca Corry Van Vliet usa deste recurso em algumas datas específicas.
Vamos entender melhor!

Esta é a vitrine de natal de 2015, o tema que a marca abordou foi “Fantastic plastic… But please take care of the planet” (Fantástico plástico … Mas por favor, cuide do planeta), a vitrine aborda a importância do uso consciente de produtos feito plástico, que podem levar até 450 anos para se decompor por completo da natureza.
Já é de costume da marca abordar temas reflexivos em datas comemorativas, trazendo aos observadores um questionamento sobre temas importantes.



Que a mensagem da Corry Van Vliet de fato seja o tema para 2016 não só em abordagem em vitrine, mas que possamos levar para nosso cotidiano e fazer a diferença em pequenas ações, o planeta agradece.
Informar e transformar através do visual merchandising, é o nosso desafio diário.
Confira em nosso blog outros VMs incríveis como esse!
Fonte :
Retaildesignblog
ebc