Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Suitsupply falando para o homem atual
17270
post-template-default,single,single-post,postid-17270,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Suitsupply falando para o homem atual

Suitsupply falando para o homem atual

Já imaginaram quais são os principais pontos a serem definidos quando se cria um marca? Logicamente existem inúmeros, mas um dos mais importantes deles após a escolha do produto que será trabalhado é a definição do público alvo. Saber para quem está destinando o seu produto faz total diferença, pois irá influenciar em diversos pontos, um deles é o visual merchandising.

A marca holandesa Suitsupply, de alfaiataria masculina, conseguiu expressar muito bem na ambientação de sua loja em Shanghai qual o perfil de seus clientes, um homem moderno, antenado, que gosta de moda e não precisa de auxílio feminino para escolher suas peças e estas características estão implícitas em cada espaço do ponto de vendas.


Através de ambientes com cores vivas, texturas, padronagens e imagens criou um ambiente totalmente descontraído e vanguardista. A maior parte do ambiente tem a madeira como material principal, o que passa um ar mais tradicional, e este é o ponto de equilíbrio do tradicional com o novo, um clima despojado que entra em todos os outros detalhes no interior da loja, mesmo se tratando de uma loja de alfaiataria.


A loja tem pontos focais em vários locais espalhados, com produções de moda impecáveis e com muito estilo, não só os looks chamam atenção, como também os próprios manequins coloridos.
Não só o interior da loja é lindo, sua fachada também é um show a parte.


Traduzir o perfil do cliente nos detalhes é uma responsabilidade do Visual Merchandising, que resulta na identificação imediata do público alvo com a marca, por isso é tão importante ter muito claro quem é o seu cliente, a linguagem fica muito mais assertiva, quando se sabe para quem está falando.
Continue acompanhando nossos post, e inspire-se.
Fonte: vmsd