Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Vitrine: cenografias criativas com matéria prima simples
17279
post-template-default,single,single-post,postid-17279,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Vitrine: cenografias criativas com matéria prima simples

Vitrine: cenografias criativas com matéria prima simples

O profissional de Visual Merchandising já tem a criatividade como sua maior ferramenta de trabalho, mas em momentos em que existem grandes limitações o desafio acaba ficando ainda maior, nestes momentos o melhor a se fazer é buscar matérias primas simples, em tempos que as cenografias são cada vez mais elaboradas e conta com alta tecnologia, o caminho inverso na busca pela simplicidade, pode ser a solução.
É possível sim criar cenografias incríveis com materiais simples e baratos, usando a criatividade e agregando a uma boa execução da ideia, pode-se obter resultados impressionantes pela sua capacidade de atrair a atenção do cliente. Essa é uma alternativa que tem sido adotada não só pelas marcas menores, mas grandes marcas como Hugo Boss, Lanvin entre outras trouxeram soluções simples para suas vitrines sem perder a autenticidade.
Separamos algumas vitrines dentro desta proposta para inspirar e nos fazer refletir sobre grandes possibilidades, otimizando custo e exercendo criatividade diante do cenário de sua loja.

Cenografias com papel




Cenografias com adesivos




Cenografias com cordas e fios




Cenografias com partes de manequins



Materiais diversos com base em cores



Boas ideias destacando o melhor do produto





Viu como boas ideias podem valorizar a sua vitrine?
É preciso sempre identificar as oportunidades e valorizar as matérias primas fáceis de executar, quando temos criatividade se torna mais interessante apresentar propostas de cenografia de vitrine que atraia a atenção do cliente e que conte uma história mais completa.
Leia nossos outros posts, tem muito mais sobre Visual Merchandising.

fonte de imagem: Pinterest