Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | NRF com Camila Salek
17373
post-template-default,single,single-post,postid-17373,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

NRF com Camila Salek

NRF com Camila Salek

Se você acompanha nosso blog viu nosso post falando sobre o evento mundial NRF e a participação da nossa diretora de criação Camila Salek aqui, como uma das curadoras das visitas monitoradas organizadas pelo grupo Gouvêa de Souza, por isso separamos para vocês os cliques de alguns lugares incríveis por onde a Camila tem passado em NY.
Além de belas imagens de visual merchandising ela compartilha em seus comentários um conteúdo rico em informações.
Vale a pena conferir:

1

Novissima loja da @gstarraw no Brooklyn. #newyork #nrf2016 #brooklyn #vimerpesquisa — em Williamsburg NYC.

Inverno H&M com cores mais frescas, muito neutro e accents vibrantes. #hm #newyork #vimerpesquisa #retail — em H&M World Flagship Fifth & 48.

Os astros seguem com força por aqui! Estrelas e constelações são destaque da vitrine @bergdorfs #newyork #nyc #windows #fashion #nrf2016 #gsmdnrf2016 #vimerpesquisa #windowswear — em Bergdorf Goodman.

Focal point do novo piso Millennials da Macy’s. Notem que a base do display é inteira e LED e muda conforme a coleção exposta ou evento que esteja acontecendo na loja. #millennials #nrf2016 #vimerpesquisa #visualmerchandising #storedesign #nyc #thisismyyear #gsmdnrf2016 — em Macy’s Herald Square.

Nova vitrine da @bergdorfs com foco nos astros! Muitas coleções brasileiras apostaram no tema que aqui em NYC esta super forte. via @camilasalek #bgwindows #bergdorfgoodman #window #visualmerchandising #vimerpesquisa #gsmdnrf2016 — em Bergdorf Goodman.

Segundo dia do roteiro de experiências da delegação brasileira @gsmdgouvea ❤ Começamos com um super café da manha no headquarters do grupo LVMH seguido por palestra com o presidente da América Latina. Muita inspiração por aqui, afinal é o maior grupo de moda de luxo do mundo, que detém 100% do processo, contando com 460 lojas próprias (e agora tem ate o Guesquière né gente). Mais detalhes no meu snap camilasalek #nrf2016 #gsmdnrf2016 #louisvuitton #lvmh #nyc curadoria da @mcfconsultoria @carlosferreirinha — em LVMH Tower.

Festinha de abertura do novo visual da Dover Street Market NY @doverstreetmarketnewyork que está linda!! Destaque para coleção da @gucci no último piso da loja. A Dover ficou fechada por quase uma semana para a renovação. #vimer #vimerpesquisa #nrf2016 #gsmdnrf2016 — em DOVER STREET MARKET NEW YORK.

Os melhores em produto, são também mestres de VM Aqui detalhe do corner da @commedesgarcons na @doverstreetmarketnewyork que acabou de reabrir as portas com nova decor e nova collection. A linda tá linda e absurdamente cheia como nunca vi antes! #vimerpesquisa #nrf2016 #gsmdnrf2016 #dsmny — em DOVER STREET MARKET NEW YORK.

Atendendo a pedidos vou falar um pouco mais sobre a @thisisstory que atualmente é um dos grandes cases inovadores de varejo. A loja funciona como uma revista que a cada edição tem um tema. Assim, uma nova curadoria envolvendo o tema, o merchandising e a interação com o consumidor assume lugar dando adeus ao tema anterior. Isso mesmo! Toda loja é trocada a cada 6 semanas em média. O tema atual (aberto com exclusividade para a delegação @gsmdgouvea ) é Feel Good e nos convida a relaxar para iniciar 2016. Eu (juro que sem acreditar) usei esta maquina que promete te desconectar do mundo em 2 minutos. Resultado: eu estava praticamente dormindo qdo fui acordada pelo sistema. Funcionou super comigo! ‪#‎nrf16‬ ‪#‎gsmdnrf16‬ ‪#‎vimernrf16‬ ‪#‎retail‬ ‪#‎visualmerchandising‬ ‪#‎thisisstory‬‬‬‬‬‬‬

NRF | Retail’s Big Show – Golden Goals. Neste momento, no painel coordenado por @albertoserrentino a marca @paquetaesportes exibe o trabalho realizado durante a Copa do Mundo. Notem que o slide da apresentação mostra o projeto de vitrine que a @vimervm realizou para a marca durante a Copa. Que orgulho!!! O painel Golden Goals explica para a audiencia da NRF nossos aprendizados com a Copa e nossos planos para os Jogos Olimpicos 2016. #vimernrf16 #nrf16 #thisisretail #visualmerchandising — em NRF Annual Big Show.

Esta viagem inspiradora e riquíssima em conteúdo ainda não acabou, por isso aguardem outros cliques excelentes por ai. E viste nossas redes sociais, pois além de fotos tem alguns vídeos que fazem parte deste roteiro incrível.