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Período de saldo no varejo, como as marcas estão comunicando em suas vitrines?

Período de saldo no varejo, como as marcas estão comunicando em suas vitrines?

Período de saldo no varejo, como as marcas estão comunicando em suas vitrines?

Passado o período de festas no varejo, as marcas já entram com as vitrines de saldo, muitas lojas investem pouco em cenografia nesta época do ano, mas este é o momento que o cliente também deve se sentir encantado e convidado para dentro da loja seja pela oportunidade na oferta ou pelo interesse na marca e a vitrine é a maior responsável por essa tarefa. Por isso cenografias, comunicação e linguagem com propostas atrativas são imprescindíveis.
Pensando nisso, nossa equipe Vimer deu um giro em São Paulo selecionando alguns bons exemplos, que diante do cenário atual do país apresentaram muita criatividade na abordagem com o público.
Confira abaixo:

Vitrines com manequins “vestidos de sale”



Vitrines com cavaletes




Vitrines com banners diferenciados





Vitrine com letra caixa

Foram utilizados diversos recursos nas vitrines, de adesivos a manequins, mas todos eles muitos simples comunicando ao cliente de forma objetiva, o melhor é que cada loja faz isso com a sutileza ou a liberdade que seu perfil possibilita, através de uma vitrine de saldo também é possível expressar a identidade da marca.

Vitrine é o primeiro contado do cliente com a marca independente do período, por isso todo investimento criativo irá refletir também nas vendas.
Continue acompanhando nossos posts e saiba tudo sobre visual merchandising.