Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Seibu: Diversão no ponto de vendas
17471
post-template-default,single,single-post,postid-17471,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Seibu: Diversão no ponto de vendas

Seibu: Diversão no ponto de vendas


Normalmente as lojas já têm o seu encanto próprio, mas o andar feminino da Seibu em Tokio , te leva a um outro nível de deslumbramento. Imagine entrar em um ponto de vendas onde a inspiração de sua decoração foi toda baseada em parques de diversões.
Como seria isso? Vamos ver!

Este projeto foi assinado pelo renomado studio de design Nendo, eles criaram uma leitura de parques itinerantes e trouxeram de uma forma muito inteligente para dentro do ponto de vendas.
As cores neutras utilizadas na ambientação foram extremamente assertivas, pois a loja apresenta muitos elementos, texturas e padronagens, que seguem a mesma cartela de cores neutras dos produtos da marca, todos os detalhes conversam de forma muito coesa.
Foi criada para a loja uma linguagem única dentro do tema e até os equipamentos sofreram intervenções, como bandeirolas suspensas acopladas nas araras.

A genialidade do projeto está presente em cada detalhe, como na criação de um equipamento que apresenta em um dos lados da base uma cartola, o provador que lembra um grande labirinto de espelhos e um no enorme ponto focal, que sua estrutura remete a um enorme carrossel.

Senhoras e Senhores esta loja é simplesmente um espetáculo!!!
Acompanhe nosso posts e conheça outras lojas incríveis como estas.

Fonte: retaildesignblog
Fonte de imagens: retaildesignblog