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Windows Wear: 4° Gala Anual das Melhores Vitrines em NY

Windows Wear: 4° Gala Anual das Melhores Vitrines em NY


Falar sobre vitrines já é bom, mas falar sobre as melhores vitrines de 2015 é ainda melhor!
No dia 04 de Fevereiro a Windows Wear http://www.windowswear.com/ anunciou na 4° Gala Anual das Melhores Vitrines em NY, os vencedores do ano. Foram selecionadas milhares de vitrines vindas das principais capitais da moda mundial, o evento reuniu os representantes de grandes marcas como Giorgio Armani, Lanvin, Burberry, entre outras.
A premiação está dividida em 40 categorias, dentre elas, cores, estações e datas comemorativas, é um verdadeiro banquete de inspiração, com ótimas ideias e execuções perfeitas.
Vamos conferir as vitrines premiadas:

CIDADE
Barcelona | Bottega Veneta

Não só capturou borboletas e artigos de couro nas suas redes, mas também a nossa imaginação nesta celebração triunfante do equinócio vernal.

Berlim | Valentino

Entre a edição especial da coleção vermelha L’ Amour com as lâmpadas brancas fluorescentes e onde se pode ler “os seus olhos são os olhos de uma mulher apaixonada”, pela artista italiana Giosetta Fioroni, esta montra/vitrine em colaboração com a Maison Valentino evoca um magnetismo apaixonante.

Hong Kong | Dior Homme

Com fotografias de editoriais de modelos masculinos harmonizados com a pintura robusta e aleatória feita com os dedos da mão nas paredes, que mostram uma envolvente energia de um conjunto complexo e potente da Dior Homme.

Londres | Harvey Nichols

Estrelas, riscas e uma demonstração de agilidade numa corda em saltos enquanto equilibra várias malas de mão para adicionar um elemento de surpresa e perigo nesta montra/vitrine Harvey Nichols.

Los Angeles | Agent Provocateur

Cortinas exuberantes de veludo vermelho, lugares VIP para convidados especiais, luxuosa lingerie preta e morcegos que no seu conjunto evocam o sentido sensual e provocante que já esperamos da marca de lingerie Agent Provocateur .

Cidade do México | Hugo Boss

A Hugo Boss mostra-nos uma belíssima simetria na apresentação geométrica e formal desta monstra/vitrine. Medidos e indetermináveis, o design desta espécie de cubos é apresentado de uma forma sensível.

Milão | Max Mara

Delicada e feminina, a Max Mara incorporou o lado sensível da moda feminina nesta monocolorida montra/vitrine bege.

Nova Iorque| Dolce & Gabbana

Inesperado e não convencional, a Dolce & Gabbana adicionou um toque dramático à sua montra/vitrine ao acolher um Yeti gigante. Inspirando-se em King Kong e no Abominável Homem das Neves, esta montra/vitrine é divertida e ao mesmo tempo atrativa.

Paris | Galerias Lafayette

Criaturas do imaginário com olhos de extraterrestre, cujo tamanho proporciona equilibro na montra/vitrine das Galerias Lafayette e nos dá um espaço odisseia de ficção científica que só se pode imaginar em sonhos.

Tóquio | Moncler

A Moncler guia-nos para as profundezas do oceano numa utopia náutica. Pequenos submarinos individuais dão cara a uma viva e inesquecível coleção inspirada na fantasia aquática.

GÉNERO
Feminino | Aritzia

Um jardim botânico exuberante numa celebração vernal que dá a esta montra/vitrine da Aritzia um toque fresco, leve e flutuante que é tão feminino como tranquilizante.

Masculino | Berluti

Tanto masculino como contemporâneo, esta montra/vitrine da Berluti invoca simplicidade ao criar looks texturizados tanto na moda masculina como nos acessórios em exposição.

Misto | Burberry

A gabardine de assinatura da Burberry e o cachecol foram elegantemente expostos tanto para homem como para mulher nesta irreverente montra/vitrine. A junção feminina e masculina no mesmo espaço cria um ambiente alegre e festivo.

COR

Vermelho| Kleinfeld

Com a sua mestria em noivas, a Kleinfeld construiu um impressionante multidimensional labirinto vermelho. Focando-se no vestido de noiva de Pnina Tornai, a complexidade de artefatos como relógios, lustres e candelabros, tornam esta janela uma teia de delícias.

Laranja | Harrods

O circo torna-se o palco central desta montra/vitrine do Harrods. O laranja berrante, a iluminação vibrante, as carteiras de pele e o homem forte no primeiro lugar do pódio mantêm a audiência entretida.

Amarelo | Diane Von Furstenberg

Esta luminosa montra/vitrine de Diane Von Furstenberg pode fazer inveja ao Sol. O famoso vestido DVF é elevado com um radiante amarelo que é tão brilhante que pode precisar de óculos de sol para observa-lo claramente.

Verde | Bloomingdale’s

Esta montra/vitrine de estilo chic-militar da Bloomingdale’s deixa-nos em sentido. O paraquedas de seda em tamanho real soprado pelo vento, é completado pelo vestido verde-militar inspirado em camuflagem.

Azul | Lanvin

O uso impressionante de azul-cobalto pela Lanvin e a conceção do conjunto geométrico e a moda feminina estão elegantemente representados nesta montra/vitrine. A vermelha Lanvin Sugar Bag cria um contraste magnífico que eleva a montra/vitrine.

Violeta | Calvin Klein

Simples e discreta, Calvin Klein cria vários níveis de madeira e cimento para apresentar o calçado de inverno com um toque intenso de violeta.

Cor-de-rosa | Giorgio Armani

Giorgio Armani apresenta a sua coleção formal e elegante de inverno de forma eficaz e romântica com um toque dramático de cor-de-rosa. Tons de fúcsia, cor-de-rosa e violeta criam uma exibição dinâmica.

Castanho | Hermès

A gigante girafa de madeira da Hermès constitui o uso de tons ricos, quentes e terrestres. A coleção Hermès Cologne eleva-se a novas alturas com a ajuda da sua amiga de pescoço longo neste regalo para o olhar e sentidos olfativos.

Prateado | Louis Vuitton

A futurística abordagem dos inovadores da Louis Vuitton conseguiu projetar grandiosidade nesta montra/vitrine. Manequins cromados e ecrãs digitais apresentando malas de mão em grades estreladas encaixam no efeito esterlino e espelhado que se torna vertiginoso, mas maravilhoso ao mesmo tempo.

Dourado | Elie Tahari

Elie Tahari faz uma abordagem elegante ao toque do Rei Midas nesta montra/vitrine cintilante. Apresentando bonitas órbitas metálicas e manequins com longos cílios decorados com “coroas” douradas, esta montra/vitrine simplesmente deslumbra.

Preto | Ralph Lauren

Explosões de fogo-de-artifício num céu noturno como fundo juntamente com garrafas de champanhe, criam o ambiente festivo perfeito para um momento formal em preto e branco na Ralph Lauren.

Branco | La Perla

A marca de lingerie La Perla idealizou um inverno suave, idílico e completo ao utilizar animais de madeira em montanhas de neve branca no meio da sua delicada e sedosa lingerie.

Multicolorido | Selfridges

As fantásticas sereias da Selfridges extraem sentimentos de capricho com cores prismáticas e de qualidade quase iridescente. Com uma parte debaixo do mar e outra em terra, esta montra/vitrine apresenta as variadas cores do arco-íris de uma forma encantadora.

ESTAÇÃO

Primavera/ Verão | Bloomingdale’s

A Bloomingdale dedicou-se a tudo a que o Verão inspira neste ambiente de praia. Os manequins desfrutam do sol e ainda usam as ondas para combater o calor de meados de Julho.

Outono/Inverno | Barneys New York

Barneys New York reinventou as suas montras/vitrines com verdadeiras arcas congeladoras apresentadas por escultores de gelo de renome mundial da Okamoto Studio. Enfeitado com fatos personalizados por Thom Browne para a Moncler Gamme Bleu, os escultores de gelo da Okamoto transformaram grandes blocos de gelo em arte centrada no inverno para os transeuntes apreciarem durante a época festiva.

Festiva | Bergdorf Goodman

Nada ilumina mais as ruas de Nova Iorque nesta época festiva do que as montras/vitrines brilhantes da Swarovski Crystal para a Bergdorf Goodman. Apresentando peças couture de quatro designers e mais de 7.5 milhões de cristais Swarovski, esta instalação foi requintada.

Dia dos Namorados | Tiffany & Co.

O amor está literalmente no ar graças às asas esvoaçantes em forma de coração das apaixonadas abelhas “Bee Mine”. Os profissionais em joias da Tiffany & Co. capturaram com charme a essência deste feriado nesta romântica homenagem aos amantes na cidade que nunca dorme.

Halloween | Saks Fifth Avenue

A Saks Fifth Avenue faz jus à palavra “assombrado” este Halloween com uma ameaçadora mas iluminada montra/vitrine apresentando criaturas que só aparecem de noite. Lobisomens, vampiros e gatos pretos em volta de grifes e joias podem ser observados se for corajoso o suficiente para olhar.

OUTRAS CATEGORIAS

#WindowsWear | Dior

O sol brilhante em rosa fluorescente da Dior numa esfera tipo cúpula foi a montra/vitrine que recebeu mais “Gostos” na @windowswear; a conta oficial da WindowsWear no Instagram.

Melhor Adereço | Christian Louboutin

O grande expert em sapatos franceses Christian Louboutin deu uma nova vida aos guardas da Rainha Britânica. Esta mistura de sexos/gêneros numa parada de soldados de madeira reinventou o clássico emblema inglês para destacar a coleção de acessórios e sapatos da Louboutin.
Vale lembrar que a Vimer foi a responsável pela produção e execução desta vitrine aqui no Brasil, conforme post anterior aqui.

Melhores Acessórios| Gucci

O padrão herbário da Gucci elegantemente complementou o roupeiro de sonho com acessórios Dionysus incluindo malas de mão com retalhos, saltos altos da Marmont e bijuteria ornamentada.

Melhor Manequim | Saks Fifth Avenue

O Palácio de Inverno da Saks Fifth Avenue deu especial atenção à apresentação imaculada de manequins inspirados na gótica rainha do gelo. Pele gelada, neve encrustada em pestanas prateadas e maquilhagem perfeitamente retocada fez destes manequins de contos de fadas no mínimo memoráveis.

Melhor Descoberta de Arquivo | Lord & Taylor

Esta cápsula do tempo de moda de roupa feminina chic apresenta uma colaboração entre Lord & Taylor e Maison Valentino em Setembro de 1972. WindowsWear PRO tem a maior e mais compreensiva coleção de arquivos do mundo, desde o ano de 1931.

Mais Dinâmica | Lord & Taylor

A felicidade da época festiva emana nesta montra/vitrine da Lord & Taylor. Uma mansão estilo Vitoriano é segurada por um exército de biscoitos de gengibre usando pauzinhos de madeira enquanto um ecrã LED hipnotizante e doces a rodopiar deliciam tanto miúdos como graúdos.

Melhor Herança | Henri Bendel

As míticas riscas castanhas e brancas da Henri Bendel são sinónimo da herança da marca e esta é honrada nesta icónica montra/vitrine. Parte integral desta tradição são as clássicas ilustrações das meninas de Izak Zenou, cuja parceria com Henri Bendel dura há já 20 anos.

Mais Interativa | Macy’s

A celebrar o 50º Aniversário da personagem Peanuts de Charles Schulz, a Macy’s pôs as altas expectativas em relação ao entretenimento interativo. Um gigante piano de Schroeder sincronizado com um ecrã touch do lado da rua possibilita os pedestres tocar notas musicais e ver luzes na montra/vitrine o que rasgou grandes sorrisos.

Melhor Design de Disposição | Anthropologie

Conhecida pelas suas montras/vitrines arquitetônicas, Anthropologie conseguiu mais uma vez compor uma montra/vitrine com sofisticação e moda incorporadas. Inspirada nas cabines estilo-Holandês, esta configuração invernal fica completa com a neve brilhante e um trenó.

Ainda estamos em choque com tantas imagens lindíssimas! Escolhas muito assertivas, as vitrines são simplesmente perfeitas.
E vocês, o que acharam?

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