Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | David Ho Studio Design: Beijing-China
17641
post-template-default,single,single-post,postid-17641,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

David Ho Studio Design: Beijing-China

David Ho Studio Design: Beijing-China


A intervenção do visual merchandising é de extrema importância em qualquer segmento, para provar isso trouxemos como exemplo na matéria de hoje um espaço criado pelo studio de design David Ho, em Beijing, China.

O espaço tem como especialidade servir macarrão chinês, por isso toda sua decoração gira em torno de utensílios de cozinha. No teto, compondo a iluminação existe um grande ponto focal de itens de madeira suspensos e a mesma proposta é reproduzida nas paredes do lugar, com a exposição de rolos, tabuas entre outros objetos.

Independente do produto que vá vender, o verdadeiro diferencial é a forma que vai comunicar ao seu cliente, os detalhes são essenciais para encantar. Impossível não se encantar com um visual deste, não é mesmo?