Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | O encantamento das cenografias gigantes
17672
post-template-default,single,single-post,postid-17672,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O encantamento das cenografias gigantes

O encantamento das cenografias gigantes


Já parou para pensar como uma boa vitrine tem o poder de prender nossa atenção? E se essa vitrine apresentar elementos gigantes então? Impossível não se render!
Esse é o nosso assunto de hoje, cenografias gigantescas!!!

Mas qual é o objetivo destas cenografias?
Este tipo de cenografia é totalmente conceitual, o que quer dizer que consiste muito mais em vender uma ideia de um determinado assunto, do que trabalhar a exposição de um produto. No caso de uma vitrine ou um ponto focal, é uma forma da marca enfatizar a sua visão em relação a um produto ou a uma proposta.
Separamos algumas imagens incríveis para vocês.

Nas imagens acima, as vitrines apresentam produtos expostos juntos á cenografia, mas aparecem de forma secundária, apenas para reforçar a mensagem que já foi transmitida pelo objeto primário.

Nós amamos este tipo de cenografia e vocês? Deixe seu comentário.

Fontes de imagens: Pinterest