Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Grafite: a arte das ruas que virou arte para decoração
17691
post-template-default,single,single-post,postid-17691,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Grafite: a arte das ruas que virou arte para decoração

Grafite: a arte das ruas que virou arte para decoração


Sabe quando você sente aquela vontade repentina de mudar tudo? Dar uma cara nova a um ambiente seja ele sua casa ou sua loja, mas não sabe o que fazer?
Hoje vamos te dar uma ajudinha com inspirações de uma tendência que tem ganhado cada vez mais força, a intervenção do Grafite como decoração.

Mas antes vamos entender um pouco mais sobre este movimento artístico!
Há quem diga que desde Império Romano surgiram seus primeiros registros, mas de fato só foi dar as caras nas ruas em meados da década de 1970 em Nova York, sua causa maior sempre foi protestar contra toda a opressão sofrida pela humanidade.
No final da década de 1970 o Grafite ganhou forças no Brasil, especificamente em São Paulo, ganhando uma tradução própria nas técnicas e na arte, hoje o Brasil é reconhecido como um dos melhores do mundo, revelando grandes nomes conhecidos internacionalmente como Os Gêmeos, Binho Ribeiro, entre outros.
Agora que já sabemos um pouco mais sobre a história, vamos às inspirações:

Ambientes

Móveis:

O Grafite trás vida e atitude ao ambiente, uma ótima alternativa para quem busca autenticidade e modernidade. Solte a imaginação.
Gostou? Deixe seu comentário.

Fontes: brasilescola, pointdaarte e infoescola
Fontes de imagens: Pinterest