Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Harrods para a London Fashion Week
17716
post-template-default,single,single-post,postid-17716,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Harrods para a London Fashion Week

Harrods para a London Fashion Week

Escolhemos falar sobre um super tema para chamar atenção: ponto de cor. O projeto realizado na Harrods em conjunto com o escritório SFD para a semana da Fashion Week de London chama a atenção pelo incrível trabalho no esquema de cores. O contraste entre o rosa com a dupla preto e branco foi explorado em todas as vitrines, juntamente com a desconstrução das cabines telefônicas, fones de telefone antigos e placas de sinalização das ruas mais famosas da cidade prendem a atenção de quem passa e ao mesmo tempo nos dá uma sensação lúdica.

O título da campanha “London Calling” é autoexplicativo: chamar a atenção para o principal evento de moda da cidade o LFW (London Fashion Week). Nos manequins que esbanjam personalidade, vemos produções de moda cheias de estilo com looks das principais marcas da moda de luxo britânica.

Fonte:
sfd.