Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | A influência do homem contemporâneo no Store Design
17759
post-template-default,single,single-post,postid-17759,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

A influência do homem contemporâneo no Store Design

A influência do homem contemporâneo no Store Design

Homens não se importam com moda, certo??? Negativo!!! A indústria de moda masculina tem investido cada vez mais em um público exigente, que sabe o que quer e o que lhe cai bem. Logo o design das lojas tem evoluído, para receber este cliente tão cheio de estilo e com muita opinião, um excelente exemplo é a boutique Surmesur, em Quebec City – Canada.

A boutique trabalha com peças feitas sob medida, o conceito de exclusividade esta em todo o interior da loja. Como os produtos são personalizados, o cliente consegue escolher tecidos, padronagens, cores, tipo de golas e o que mais desejar, pois nas paredes foram expostas amostras para auxiliar o momento da criação. Não podemos nos esquecer de citar as paredes de acessórios com lenços, gravatas e meias para finalizar o look. O branco predomina em paredes, piso e móveis, contrastando com as cores dos itens da loja. Confiram mais imagens desta boutique super moderna, assinada pelo escritório de arquitetura PARKA.

As marcas masculinas tem conseguido expressar bem o perfil deste novo consumidor quando ao assunto é store design, a identidade do consumidor tem sido levada para cada detalhe dentro do ponto de vendas, quanto mais se sabe sobre o perfil de cliente que trabalha, de forma mais assertiva irá se comunicar com ele, transformando a experiência de compra em um momento único.
E ai, gostou desta matéria? Então deixe seu comentário.

Fonte:
parka-architecture