Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Visual Merchandising para tocar
17867
post-template-default,single,single-post,postid-17867,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Visual Merchandising para tocar

Visual Merchandising para tocar


Já montou uma exposição incrível e torceu para ninguém tocar, só para poder contemplar a beleza intacta? Não adianta negar, todo VM já fez isso ao menos uma vez na vida!
Qual é a primeira reação que você tem como cliente ao ver um produto? Querer toca-lo, fato!
Não tem como fugir o toque é importante na decisão de compra do cliente e esse será o assunto da nossa matéria, a experiência sensorial no Visual Merchandising.

Com a compreensão do comportamento do consumidor no ponto de vendas, as marcas têm apostado em uma forma de Visual Merchandising mais acessível, onde a exposição passa de um atrativo visual apenas e se torne uma experiência de interação do cliente com o produto.
Detalhes como textura, cheiro, peso, são explorados pelo cliente neste contato direto com o produto, o que lhe dá maior liberdade e assertividade na aquisição do produto em questão. Encantar o cliente através de seus outros sentidos é um caminho para um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público.
Continue acompanhando nossos posts, em breve matéria sobre um projeto Vimer que tem tudo a ver com essa experiência no varejo.

Fonte de imagem: Pinterest