Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Faltou inspiração?
17943
post-template-default,single,single-post,postid-17943,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Faltou inspiração?

Faltou inspiração?


Precisa montar uma área, montar uma vitrine ou um ponto focal, mas faltou inspiração? E agora o que fazer?
Calma não é o fim do mundo, todo profissional que trabalha com criação já passou por essa situação, o que fazer quando a fonte seca? Já vamos te dizer…

O profissional de Visual Merchandising é responsável por vender os produtos para o cliente da melhor forma possível e isso contempla propor formas de uso, informar tendências e etc, só é possível fazer isso estando bem informado.
Por isso quando faltar inspiração pesquise!!! Isso mesmo, separe um tempo do seu dia para consultar revistas, blogs, sites entre outros meios de comunicação, também é super importante a vivência fora da loja, realize visitas nas lojas de seus concorrentes e nos arredores de sua loja, para ter uma visão macro do que está acontecendo.
Mantenha-se sempre informado, buscando conhecimento, com certeza isso irá refletir em um trabalho muito mais consistente e rico.
Curtiu a matéria? Então deixe seu comentário.

Fonte: Pinterest