Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | É hora do check-up!
17958
post-template-default,single,single-post,postid-17958,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

É hora do check-up!

É hora do check-up!


Já passou em frente a uma vitrine e viu um manequim sem dedo ou com alguma rachadura? Na hora o encanto se quebra, certo? Então reflita, como está a saúde de seus manequins? Bora arregaçar as mangas, é dia de vistoria!

Sabemos que os manequins são peças importantes na exposição tanto da vitrine quanto do interior da loja, mas as condições em que este manequim se encontra é ainda mais importante, o manequim em mau estado pode desvalorizar totalmente uma produção, por mais incrível que ela esteja.
É necessário separar um tempo para verificar rachaduras, riscos, sujeiras entre outros, se programe para manutenções de tempos em tempos, pois este tipo de detalhe também conta no resultado final da produção.
Essa é uma dica simples, que pode fazer toda a diferença na exposição de produtos, não se esqueça, visual merchandising é feito de detalhes.

Fonte: Pinterest