Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Under Armour: Dê a vida por essa casa
17986
post-template-default,single,single-post,postid-17986,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Under Armour: Dê a vida por essa casa

Under Armour: Dê a vida por essa casa


Seria possível representar uma grande história de amor em alguns traços? Foi isso que a Under Armour conseguiu fazer na criação da nova camisa do São Paulo, inseriu nas camisas faixas onduladas que lembram o design do estádio do Morumbi, que é tido por cada torcedor como sua segunda casa, uma forma de homenagear o estádio que trás muita história do time, regada a suor, lágrimas, gritos, sorrisos e muita entrega de seus jogadores e torcedores.
Todos estes elementos nos serviram como inspiração na criação e execução da vitrine, onde trouxemos um pouco desta história de amor da torcida com seu time, as ondulações que lembram o design do estádio aparecem em forma de mobile, enquanto a imagem da “segunda casa dos torcedores” complementa o fundo do cenário, além da curadoria sobre a tecnologia UA Coolswitch.

Confira o vídeo da campanha denominado “ Dê a vida por essa casa”, é emocionante!

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário.