Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | O conceito menos é mais nas vitrines
18027
post-template-default,single,single-post,postid-18027,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O conceito menos é mais nas vitrines

O conceito menos é mais nas vitrines


Há pouco tempo atrás quando falávamos de vitrines, logo a imaginação já trazia a mente referências com cenografias super elaboradas, cheias de efeitos e informação, mas recentemente o conceito de menos é mais, mais tem invadido também as vitrines, com alternativas simples como o uso de adesivos, proposta esta que tem agradado muito em relação a ao seu efeito visual.
Ótimo exemplo é a vitrine da Top Shop em Oxford Street em Londres, a vitrine foi totalmente adesivada com bolinhas coloridas de diferentes tamanhos, causando um impacto para quem a observa.
Além das bolinhas que ultrapassam os limites da vitrine vazando para a fachada da loja e até para a calçada, foram utilizados cubos luminosos para elevar os manequins, até o que poderia parecer um ” descuido”, compõe perfeitamente a cenografia, foram deixados propositalmente fios coloridos de eletricidade aparente no piso branco, uma proposta divertida e ousada.

Veja mais alguns exemplos de lindas vitrines adesivadas para você se inspirar.

Quer saber muito mais sobre Visual Merchandising? Então siga nossas redes sociais!

Fonte:

www.retaildesignblog.net
www.ccolour.co.uk
www.blogof.francescomugnai.com
www.stayfreshpl.tumblr.com