Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | O design jovem e divertido da SH Flagship
18037
post-template-default,single,single-post,postid-18037,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O design jovem e divertido da SH Flagship

O design jovem e divertido da SH Flagship


Trazer a identidade da marca e o perfil do público alvo para o ponto de vendas são extremamente importantes, entendendo isso a marca SH junto com o arquiteto Fabio Marano, criaram a flagship para seu público adolescente em Milão.

Através das cores, luzes e cada detalhe da loja, enfatizaram e traduziram muito bem o mundo lúdico de suas clientes.
Desde o design até as produções, a marca fala diretamente com seu público, uma abordagem assertiva que transforma a experiência de compra destas jovens em algo único e divertido!

Curtiu a matéria? Então deixe seu comentário em nossa página!

Fonte:
Retail Design