Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | GLOCALIZAÇÃO por Dolce & Gabbana
18146
post-template-default,single,single-post,postid-18146,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

GLOCALIZAÇÃO por Dolce & Gabbana

GLOCALIZAÇÃO por Dolce & Gabbana


Você já ouviu falar em Glocalização?

Glocalização é o nome dado as ações regionais, feitas por empresas globais.

Estamos em Cannes e encontramos este lindo projeto feito especialmente para o período de alto verão daqui! Esta é uma ótima maneira de explorar ações além do calendário comercial. Trabalhar temas que remetem a cultura de um determinado local ou eventos de muita importância, influenciam diretamente a rotina da loja e o resultado das vendas.

Confiram as imagens!

Fique por dentro do melhor do Visual Merchandising em Cannes com a Vimer!