Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Trabalhando a melhor face do produto
18164
post-template-default,single,single-post,postid-18164,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Trabalhando a melhor face do produto

Trabalhando a melhor face do produto


Chegou aquele produto incrível na loja, certeza que ele vai para a vitrine, mas de que forma?
Um produto não se vende sozinho, o valorizar na exposição de uma vitrine ou no interior de loja é a nossa função como visual merchandising.
Algo essencial é identificar a melhor forma do produto, enfatizando esse diferencial de forma assertiva na exposição.

Por isso, não tenha medo de colocar o manequim virado de costas ou sair um pouco do padrão de exposição se for preciso, essa dica vale para qualquer tipo de produto. O mais importante é atrair o cliente através do diferencial do seu produto.
Curtiu a matéria? Então deixe seu comentário.

Fonte: stylebubble