Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Lojas sem vitrines
18188
post-template-default,single,single-post,postid-18188,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Lojas sem vitrines

Lojas sem vitrines


Já reparou que ao entrarmos em uma loja que não tem vitrine, a exposição de produtos é o fator determinante para nos sentirmos atraídos? Por isso a atenção deve ser redobrada para os detalhes.
A organização de solo, paredes e mesas é essencial, pois o primeiro contato do cliente coma loja já é dentro do ponto de vendas.
Uma ótima dica é utilizar pontos focais em locais estratégicos que fazem a vez da vitrine, um excelente exemplo é a loja Casa Via Bus Stop em Tokio. A loja cria um ponto ponto focal no meio da loja de cair o queixo.

A marca criou uma estrutura em volta do manequins que permite a exposição de produtos! Perfeito não é mesmo?
Deixe seu comentário em nossas matérias.

Fonte: retailblog