Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | O poder de renovação das cores
18221
post-template-default,single,single-post,postid-18221,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O poder de renovação das cores

O poder de renovação das cores


O varejo está atravessando um período que fica entre saldos e viradas de novas coleções, neste espaço normalmente as lojas não recebem novidades, mas ainda sim devem deixar o ponto de vendas atrativo com o mesmo produto que já está no estoque há algum tempo, isso é possível?
Sim! E o recurso infalível para dar um ar de renovo para a área de vendas é a coordenação de cores.As cores tem o poder de modificar o ambiente, exaltar aquilo que esta imperceptível e até mesmo abrir a mente quanto a novas possibilidades de usos. Na maioria das vezes os produtos já chegam com um conceito de coordenação pre definido, mas podemos extrair novas propostas de combinações de cores, deixando a loja com cara de que recebeu produto novo.
A maior ferramenta de um profissional de Visual Merchandising é a sua criatividade, algumas limitações possibilitam bons profissionais em transformar os desafios em oportunidades.

Curtiu a matéria? Então deixe seu comentário!

Fonte: retail blog