Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | A ambientação futurista da Rimowa – Londres
18313
post-template-default,single,single-post,postid-18313,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

A ambientação futurista da Rimowa – Londres

A ambientação futurista da Rimowa – Londres


Em posts anteriores falamos sobre produtos que roubam a cena de qualquer cenografia em vitrines, hoje vamos conhecer uma loja que segue este conceito em sua loja com maestria, a loja conceito da Rimowa em Londres.

1

A loja tem uma ambientação com um ar futurista, com uma base branca e placas metálicas, o ponto de vendas passa um ar de tecnologia e modernidade, o que valoriza e muito a exposição das malas de luxo vendidas na loja. A exposição de produtos se destaca na loja não só pela ambientação mas pela forma peculiar em que é trabalhada, os produtos são agrupados por cores e seguem uma sequencia de exposição crescente, o que visualmente torna o visual merchandising da loja ainda mais gracioso e atraente.

2

3

A ambientação de um ponto de vendas é extremamente importante para a exposição dos produtos, uma boa decoração de loja pode e muito valorizar os produtos como o contrario também pode acontecer. A ambientação precisa falar um pouco mais sobre a identidade da marca para seus clientes, neste caso a marca faz isso com muita competência, transmitindo toda sua sofisticação e bom gosto.

Fonte:
Retail Blog
Rimowa