Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Vitrine Pais VR
18331
post-template-default,single,single-post,postid-18331,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Vitrine Pais VR

Vitrine Pais VR


Fugindo das tradicionais campanhas de dia dos pais a do varejo, Vimer trouxe de forma simples e objetiva uma forma de comunicar com os clientes da marca masculina VR.
Fizemos da vitrine uma grande capa de revista, chamando a atenção do observador para alguns pontos específicos, que são importantes para a marca.
Os adesivos que fazem a vez das chamadas se tornam moldura e enfatizam ainda mais os produtos expostos, juntamente com a produção sugerida. Para reforçar os lifestyles da marca foram trabalhados imagens com o garoto propaganda da campanha Rodrigo Santoro.
O resultado deste projeto você confere nas imagens abaixo:

1

2

3

Nós simplesmente amamos o resultado.