Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Se agarre as boas ideias
18397
post-template-default,single,single-post,postid-18397,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Se agarre as boas ideias

Se agarre as boas ideias


1

Sabemos que a principal ferramenta do profissional de Visual Merchandising é a criatividade, mas como podemos alimentar e desenvolver essa habilidade?
Pesquisando! Se informar é e sempre será a melhor fonte para alimentar as boas ideias, as informações lhe dão bases sólidas para criar, procure também compartilhar as informações com sua equipe de trabalho é uma ótima alternativa para lapidar e concretizar suas idéias.
Por isso a dica da Vimer é que se agarre as boas ideias, levando-as á frente e compartilhando com aqueles ao seu redor, um grupo que compartilha suas ideias, tende a crescer muito mais, por isso não subestime suas ideias, divida-as.
Não se esqueça que grandes inovações, nasceram de uma ideia que foi levada a serio. É possível inovar, criar, por isso dê asas a imaginação!!!

Fonte de imagem: myviewofhumancapital