Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | I+ Pharmacy: experiência de compra
18843
post-template-default,single,single-post,postid-18843,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

I+ Pharmacy: experiência de compra

I+ Pharmacy: experiência de compra


O conceito de monotonia em estabelecimentos como farmácias já não é mais um padrão, um excelente exemplo disso é a I + Pharmacy na Espanha.
Com um design super moderno assinado pela agência Marketing Jazz, a loja apresenta uma exposição totalmente diferente do convencional. Conceitos de Visual Merchandising são notados a todo instante, os produtos são organizados por setorização e divididos em ” mini áreas”, como infantil, cosméticos, bem estar, entre outros setores e tudo isso reforçado imagens com curadorias.
As paredes e prateleiras são iluminadas e trazem detalhes em cores que remetem vida ao local.
Confiram as imagens!

1

2

3

4

5

6

7

8

Este estabelecimento prova que experiencia de compra pode ser oferecido ao cliente independente do segmento do negócio, oferecer ao cliente uma experiência inesquecível é possível até mesmo em um local que aparentemente não oferece muitos atrativos. Este é o poder do Visual Merchandising, transformar o ambiente e tornar qualquer produto exposto em um objeto de desejo, seja ele uma bolsa ou um shampoo, o valor agregado está na forma com que este produto é apresentado.

Fonte:
retail design
marketing jazz