Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Dolce & Gabbana – Tóquio
18508
post-template-default,single,single-post,postid-18508,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Dolce & Gabbana – Tóquio

Dolce & Gabbana – Tóquio

Quando achamos que já vimos tudo se tratando de luxo em pontos de vendas sempre nos surpreendemos e que bom por isso, não é mesmo?
Desta vez quem nos deixa de queixo caído com tanta elegância e sofisticação foi a Dolce & Gabbana em sua loja em Tóquio, com um design de loja simplesmente incrível assinado pela Curiosity, deu um show de beleza a partir do uso de técnicas como iluminação, ponto de cor e repetições.

5

11

Os tons de preto, branco e cinza que compõe o a ambientação do espaço favorecem o jogo de luz e sombra que determina qual ponto da loja ficara em evidencia, araras e manequins ganham sua devida importância individualmente na loja.

9

4

Em meio a cores tão neutras o dourado entra como um ponto de cor expressivo, que se sobressai trazendo muito glamour para o ambiente totalmente sóbrio.

6

A repetição é uma excelente técnica para reforçar um conceito, deixando a exposição ainda mais forte e visivelmente atrativa.

Cada um destes pontos muito bem trabalhados trouxeram um resultado iincrível para a loja em um todo.

10

8

7

3

2

1

Fonte:
retail blog
curiosity