Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | O bom humor no varejo: Flagship Ted Baker Amsterdam
18523
post-template-default,single,single-post,postid-18523,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O bom humor no varejo: Flagship Ted Baker Amsterdam

O bom humor no varejo: Flagship Ted Baker Amsterdam


Por sua essência as lojas conceito já fogem do comum apresentado no varejo, mas quando a marca já tem o senso de humor implícito em sua identidade essa loja se torna ainda mais fora dos padrões, é o caso da flagship da Ted Baker em Amsterdam.
O escritório de design FormRoom foi responsável pela criação de três paredes principais que funcionam como pontos focais, pois além de lindas e super criativas, cada uma delas trás um pouco da historia da marca e suas raízes.
Vamos conferir as imagens desta loja super cheia de vida e detalhes que dispensam qualquer tipo de comentários.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Essas imagens só comprovam que a identidade de uma marca está diretamente ligada com tudo o que envolve o ponto de vendas, a ambientação nada mais é do que a forma que a marca irá se apresentar ao cliente, criando uma identificação do cliente com a identidade da marca.

Fonte: FormRoom