Para a nova proposta de comunicação visual da Água Doce, a Vimer buscou referências nos movimentos hippie, boho e modern surf traduzidos em cada detalhe, desde a criação de um cabide exclusivo para a exposição das peças, até o novo logotipo com o charme e movimento transmitidos pelo uso da fonte cursiva.
São essenciais nesta comunicação as referências cromáticas e o uso de elementos naturais, como madeira rústica branca, peças de vime e cordas que permeiam o ambiente da loja que é aconchegante e moderno, ao mesmo tempo em que não abandona o estilo despojado da moda praia.
O maior destaque está no uso de estruturas móveis, que permitem a flexibilidade na mudança da loja que acompanha cada novo ciclo de produtos, proporcionando uma experiência diferente para o consumidor, como explica a diretora criativa da Vimer, Camila Salek: “É uma loja ‘fresh’, cada vez que o consumidor entrar na Água Doce vai poder vivenciar uma experiência diferente”.
O projeto também traz uma outra tendência do varejo, sem vitrine, a entrada da loja recebeu uma cortina de madrepérolas que convida o consumidor para conhecer o seu interior.