Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Água Doce
19288
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-19288,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

 

 

 

Para a nova proposta de comunicação visual da Água Doce, a Vimer buscou referências nos movimentos hippie, boho e modern surf traduzidos em cada detalhe, desde a criação de um cabide exclusivo para a exposição das peças, até o novo logotipo com o charme e movimento transmitidos pelo uso da fonte cursiva.

 

São essenciais nesta comunicação as referências cromáticas e o uso de elementos naturais, como madeira rústica branca, peças de vime e cordas que permeiam o ambiente da loja que é aconchegante e moderno, ao mesmo tempo em que não abandona o estilo despojado da moda praia.

 

O maior destaque está no uso de estruturas móveis, que permitem a flexibilidade na mudança da loja que acompanha cada novo ciclo de produtos, proporcionando uma experiência diferente para o consumidor, como explica a diretora criativa da Vimer, Camila Salek: “É uma loja ‘fresh’, cada vez que o consumidor entrar na Água Doce vai poder vivenciar uma experiência diferente”.

 

O projeto também traz uma outra tendência do varejo, sem vitrine, a entrada da loja recebeu uma cortina de madrepérolas que convida o consumidor para conhecer o seu interior.