Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Brazilian Nuts
20015
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-20015,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Categoria
Store Design

Fundada pelo carioca que mora em São Paulo, Breno Salek, a Brazilian Nuts reflete muito do próprio empreendedor, que tem o esporte e a alimentação saudável como lifestyle e viu neste projeto a oportunidade de dar vida a um espaço que pudesse inspirar saúde e sabor em um clima descontraído.

 

Localizada na Vila Madalena (São Paulo) a loja leva para o bairro um ambiente prorpietário, leve e agradável, onde cada aspecto da arquitetura, inteligência de jornada e comunicação visual foram pensados para transmitir o mood da marca e envolver o consumidor em seu universo.

 
O projeto utilizou muitas cores e características marcantes, como os azulejos do artista Athos Bulcão. Todo o mobiliário foi planejado visando a flexibilidade de exposição dos produtos. Além disso, o espaço também com a oferta de Grab and Go, que acompanha a rotina dos moradores locais e pessoas que trabalham na região naqueles dias que falta tempo para sentar e desfrutar de um bowl no restaurante.

 
Para as comunicações, temos o destaque da flexibilidade no dia a dia de um ambiente que visa o dinamismo, uma vez que os próprios funcionários podem fazer qualquer alteração das nas mensagens que consolidam o diálogo com o consumidor.