Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Calvin Klein | #SEJOGA
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Categoria
Campanha, Visual Merchandising

A Vimer que carrega em seu trabalho a missão de promover através da linguagem visual uma representação diversificada e inclusiva capaz de envolver a multiplicidade de pessoas que configuram a riqueza da diversidade do mundo, se juntou a Calvin Klein Brasil no mês em que se celebra o Orgulho LGBT para preparar uma ativação em duas lojas da marca, contando com a participação de grande parte da equipe Vimer no processo criativo do projeto. 

“Independente da área e função, todos se envolveram e trouxeram uma visão pessoal, para trabalhar com verdade uma causa que carregamos em nosso posicionamento”, comenta Camila Salek, Sócia-Fundadora da Vimer. 

Com a ação #sejoga, a marca convida o consumidor para uma experiência divertida e interativa e a brincadeira fica por conta de uma piscina de bolinhas gigante na vitrine da loja, onde as pessoas podem, literalmente, se jogar e fazer fotos.

Para a ocasião, a marca criou um kit “Calvin Klein Underwear Pride” com as peças nas cores do arco-íris e 10% da renda da venda desses kits, durante o período da ação, será revertido para a Casa 1, entidade de acolhimento a pessoas de toda a comunidade LGBT e centro cultural.

“Levamos para este projeto dois fortes movimentos que acompanhamos entre tendências: a oferta de experiências como ponto de conexão entre marca e consumidor no ponto de venda e a criação de espaços instagramáveis capazes de traduzir experiências no compartilhamento digital”, explica Camila Salek.