Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Etna
18419
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-18419,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Etna

Data
Categoria
Retrofit

Uma loja que visa o autosserviço deve ser capaz de falar com o cliente através de comunicação clara e objetiva, no caso da Etna, muitas vezes transmitindo uma informação técnica, desconhecida pelo consumidor, buscando maior aproximação pelo uso da linguagem coloquial.

Esse foi o conceito desenvolvido no projeto que trouxe a revisão da comunicação da loja com nova tipografia e iconografia usadas desde a sinalização, até peças de atração, engajamento e conversão.

Fundamental para o projeto, foi trabalhada a curadoria apresentando ao cliente, por exemplo, as diferenças entre modelos de toalhas e colchões e a instrução para a escolha de lâmpadas.