Em plena ascensão da tecnologia, temos o privilégio de atuar ao lado de uma marca de mais de 100 anos que se propõem a trazer inovação para o varejo. A loja conceito Experiência Hering, no Shopping Morumbi, estabelece uma conexão com o consumidor ao longo de toda a jornada, retomando a linha de básicos que faz parte especial da história da marca e que, inclusive, é contada em uma linha do tempo na área do caixa.
Nesta loja o consumidor não se limita ao acesso somente dos produtos expostos na arara ou informações ditas pelos vendedores, a integração do digital no ambiente proporciona informações completas de todos os produtos da marca e o acesso ao estoque e compra diretamente no e-commerce através de telas digitais na loja e nos provadores.
Nas mãos do consumidor, na área exclusiva para a personalização de produtos, os itens básicos podem deixar de ser básicos. Em outros momentos de interação, os espaços instagramáveis da vitrine e provador garantem a interação entre ambientes físicos e digital que transmitem a experiência compartilhável da loja com o uso da hashtag #experienciahering. E ainda, se o consumidor não visitar a loja para as compras, ele o poderá fazer para retirar os produtos comprados no e-commerce e disponibilizados em lockers de retirada na loja e aproveitar para tomar um café!