Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Hering Experience
19635
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-19635,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Categoria
Retrofit, Visual Merchandising

Em plena ascensão da tecnologia, temos o privilégio de atuar ao lado de uma marca de mais de 100 anos que se propõem a trazer inovação para o varejo. A loja conceito Experiência Hering, no Shopping Morumbi, estabelece uma conexão com o consumidor ao longo de toda a jornada, retomando a linha de básicos que faz parte especial da história da marca e que, inclusive, é contada em uma linha do tempo na área do caixa.

Nesta loja o consumidor não se limita ao acesso somente dos produtos expostos na arara ou informações ditas pelos vendedores, a integração do digital no ambiente proporciona informações completas de todos os produtos da marca e o acesso ao estoque e compra diretamente no e-commerce através de telas digitais na loja e nos provadores.

Nas mãos do consumidor, na área exclusiva para a personalização de produtos, os itens básicos podem deixar de ser básicos. Em outros momentos de interação, os espaços instagramáveis da vitrine e provador garantem a interação entre ambientes físicos e digital que transmitem a experiência compartilhável da loja com o uso da hashtag #experienciahering. E ainda, se o consumidor não visitar a loja para as compras, ele o poderá fazer para retirar os produtos comprados no e-commerce e disponibilizados em lockers de retirada na loja e aproveitar para tomar um café!