Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Le Postiche | Retrofit
19336
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-19336,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Data
Categoria
Retrofit, Visual Merchandising

Para o projeto de retrofit de loja Le Postiche foi trabalhada a exposição estratégica de produtos e a hierarquia de comunicação, a fim de trazer uma melhoria da sinalização do ambiente de loja para atrair o consumidor a entrar em contato com o produto. Sua atenção é capturada através de cores, imagens e destaques e o engajamento se dá pela conexão de uma comunicação explicativa e detalhada sobre os produtos. A conversão em compras, seja com a ajuda de vendedor ou autosserviço, acontece a partir de uma fala eficiente sobre o preço e a obtenção do produto.

“Inovação, design e estilo são os drives que norteiam nosso posicionamento. Queremos ser reconhecidos como a marca com melhor curadoria no segmento de bolsas e acessórios de viagem do Brasil. A Vimer tem total sinergia com o que buscamos atualmente”, diz Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.