Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Océane | Store Design
19445
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-19445,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Data
Categoria
Store Design

O novo projeto de loja para a marca Océane foi desenvolvido paralelo ao trabalho de revisão de branding, que trouxe o slogan “beauty & smart”, denotando o posicionamento de uma marca de beleza que vai além da beleza, destacando a inteligência tecnológica e funcional de seus produtos. Com o desafio de transmitir a essência de marca, o projeto trouxe autenticidade ao ambiente de loja, a começar pela fachada desenvolvida com um material muito vista pelos Vimers na última edição da EuroShop e que apesar de simples, foi trabalhado de forma inteligente junto a iluminação, criando um efeito de destaque e garantindo propriedade à marca.

O interior de loja, além de trabalhar a versatilidade de expositores e destaques de iluminação nos mesmos, trouxe a voz para a marca através de curadoria e talk messages e humanizou o ambiente com fotos institucionais.

Outros destaques do projeto ficam por conta do espaço para best sellers, itens presenteáveis e em algumas das lojas, a vitrine com destaque para campanhas.