Vimer | Experience Merchandising Creative Agency | Saraiva | Retrofit
19468
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-19468,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Data
Categoria
Retrofit, Visual Merchandising

No projeto de retrofit de Saraiva, o conceito está centrado em uma oferta de lazer durante a experiência de compra. Diante a diversidade de opções ofertadas em toda a megastore, foi introduzida uma navegação inteligente de modo a simplificar o processo de compra e torná-lo agradável a partir da voz que foi atribuída à marca. A Saraiva passou a guiar o seu consumidor apresentando dicas, notícias e sugestões inteligentes e bem humoradas, sempre com um tom de conversa amigável.

Na Nova Saraiva o consumidor encontrará novos equipamentos, pontos focais e espaços de interação desenvolvidos com uma nova unidade visual e proposta de interação que propicia horas de lazer em loja!