DA CONCEPÇÃO ESTRATÉGICA
À POSITIVAÇÃO DO PROJETO
criamos projetos que geram valor para as marcas


Visual Merchandising, Campanhas
de PDV
Este talvez seja um dos clientes mais icônicos. Ao lado do escritório Isay Weinfeld, desenvolvemos o Conceito de Visual Merchandising para a primeira flagship store de marca na Oscar Freire (SP), com elementos que se tornaram sinônimo de exposição da categoria e, posteriormente, voltamos para este mesmo ponto para atuar no novo conceito global da marca, ao lado do escritório londrino Landor & Fitch, considerando também a adaptação do projeto para todos os PDVs. Ao longo dos últimos anos, estivemos com a Havaianas nas mais diversas frentes, desde diagnóstico de lojas próprias, passando por redefinição de comunicação visual no ponto de venda e ativações comerciais em escala global.



Arquitetura, Visual Merchandising, Campanhas de PDV
Ao longo do tempo cruzamos com a Natura em passagens importantes para a atuação da marca no varejo, tendo desenvolvido a criação de conceitos de Visual Merchandising para diferentes projetos de loja, além das ativações sazonais integradas aos canais digitais da marca – trabalho que também desenvolvemos para a The Body Shop, outra marca do grupo Natura&Co.

LAB, Vitrine Interativa, Visual Merchandising, Campanhas
Buscando incorporar os movimentos de transformação do varejo e aprofundar a sua conexão com o consumidor, a Calvin Klein Brasil conta com a Vimer para a manutenção de uma loja lab da marca, que já deu vida para projetos envolvendo tecnologia, imersão sensorial, interatividade e entretenimento.



Campanhas de PDV, Arquitetura, Visual Merchandising
A imersão em um Retail Tour em NYC somado a um diagnóstico de operação foi ponto de partida para a definição de novas estratégias direcionadas a diferentes formatos de loja. Ao longo do processo com a marca já desenvolvemos projetos que envolvem redefinição de layout e adjacências, planogramas de exposição, redesign de lojas de até 11.000 m2, além de
campanhas de PDV.