o nosso conhecimento para o seu público
Quando Camila Salek fala, marcas entendem para onde o varejo vai e como podem chegar lá. Veja abaixo nossas palestras para 2025.

Varejo Experiencial
Tópicos principais:
- Como o varejo pode gerar experiências emocionais, sensoriais e culturais.
- O papel do design multissensorial e da integração físico-digital.
- Narrativas e branding como ferramentas para transformar lojas em destinos.
Foco:
- Experiência do cliente | Design de varejo | Branding | Estratégia de loja
Tópicos principais:
- As mudanças nas motivações e expectativas do novo consumidor.
- As principais tendências globais e seus impactos no mercado brasileiro.
- Estratégias para marcas se manterem relevantes e conectadas em um cenário dinâmico.
Foco:
- Inovação | Estratégia | Liderança | Tendências de consumo | Branding
Retail Trends guiadas pelo Comportamento de Consumo
Do Toque ao Clique: Jornada Não Linear
Tópicos principais:
- A ruptura da jornada tradicional e o impacto das novas tecnologias no comportamento de compra.
- O desafio de capturar a atenção do consumidor hiperconectado e distraído.
- Estratégias e ativações imersivas que tornam o ponto físico mais atrativo e relevante.
Foco:
- Varejo | Marketing | Inovação em ponto de venda | Comportamento do consumidor
Tópicos principais:
- O impacto crescente da IA na personalização da experiência de compra.
- O crescimento acelerado do Retail Media e sua influência no marketing digital.
- Aplicações práticas e cases globais adaptáveis ao varejo brasileiro.
Foco:
- Tecnologia | Marketing digital | Inovação | Dados e performance
Inteligência Artificial e Retail Media
Visual Merchandising
Tópicos principais:
- Técnicas e boas práticas de Visual Merchandising e setorização de loja.
- Aplicação imediata da metodologia Experience Merchandising em operações reais.
- A importância do VM como "vendedor silencioso" que impacta experiência e conversão.
Foco:
- Marketing | Varejo | Arquitetura comercial | Execução no ponto de venda
Tópicos principais:
- O impacto do ritmo de vida moderno sobre consumidores e marcas.
- A necessidade de regeneração em escala humana, ambiental e de negócio.
- Como criar experiências sensoriais que resgatem propósito e bem-estar.
Foco:
- ESG | Cultura e propósito | Experiência humana | Varejo consciente
Varejo de Regeneração

"No fim do dia, o varejo é sobre pessoas. Cada interação, cada detalhe, é uma oportunidade para criar uma conexão que vai além da transação."
Se interessou por alguma de nossas palestras ou ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco!
Teremos enorme prazer em evoluir essa conversa!
+55 11 3031-5596



