top of page

Relatório de Hiperpersonalização no Varejo

Atualizado: 22 de out.

ree

O varejo está passando por uma transformação profunda e ficar de olho no que já está sendo feito é fundamental para acompanhar as mudanças.


A personalização, que antes era uma tendência, tornou-se um requisito para marcas que desejam se manter relevantes. Diante disso preparamos um relatório exclusivo que analisa esse movimento, trazendo cases globais e nacionais que mostram como a personalização da experiência, da jornada de compra e do ponto de venda deixou de ser diferencial para se tornar quase uma obrigatoriedade.


A hiperpersonalização está nas pulseiras do C6 Fest, que foram utilizadas pela Heineken para indicar pontos de experiência, horários de shows e até de bebidas ideais para o clima do dia; já na Bentley, seu espaço de varejo imersivo replica sonoramente a sensação de estar dentro de um automóvel da marca em movimento.


Ações como essas inspiraram a criação desse relatório de referências. Dividido em dez diferentes verticais de personalização, inicia-se por customização de produtos, passando por experiência, comunicação, preço e oferta, sensorialidade, inteligência artificial, hiperlocalidade, contexto, socialização e jornada.


Analisamos cada uma delas para entender como esse movimento vem interferindo no varejo, elevando conversão, fortalecendo a fidelidade e ampliando a percepção de valor das marcas.


Faça o download do relatório completo abaixo e boa leitura.



 
 
bottom of page